Em São Fidélis, PM recupera moto furtada no Centro e carro roubado em Rio das Ostras

Os dois veículos foram encontrados no bairro Chatuba
Fotos: SF Notícias

Dois veículos foram recuperados pela Polícia Militar nesta sexta-feira (25/05) em São Fidélis. Um deles- uma moto – havia sido furtado na noite da última quarta, na Rua Frei Victório, no Centro.

A moto, segundo informações dos sargentos Miranda, Pontes, Ramon e cabo De Paulo, do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4º Companhia, foi encontrada em uma rua de terra próximo das casinhas populares do bairro Chatuba. Ninguém foi encontrado no local, mas os PMs conseguiram identificar um homem que estava com a moto.

Durante a ocorrência os policiais encontraram um carro que havia sido roubado no dia 07 de abril em Rio das Ostras. O carro foi abordado na rua da quadra da Chatuba. Aos policiais, o motorista contou que pegou o carro para abater em uma dívida de R$ 8 mil que um homem tinha com ele, mas ele não soube informou o nome desse homem.

O motorista foi encaminhado para a delegacia de flagrantes em Campos, onde foi autuado por receptação, mas deve ser liberado após o pagamento de fiança no valor de R$ 3 MIL.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress