Em São Sebastião do Alto, verba que seria do carnaval é usada para comprar caminhão compactador

"Eu entendo que o carnaval é uma festa popular que agrada muito gente, mas eu tive que cancelar os eventos aqui em São Sebastião do Alto. O custo era alto", disse o prefeito
Fotos: divulgação

O prefeito Tavinho Rodrigues, do município de São Sebastião do Alto, cortou a verba que seria destinada ao Carnaval deste ano na cidade para investir em melhorias para a população. Com a verba de R$ 350.000 mil o prefeito comprou um caminhão compactador de lixo.

“Eu entendo que o carnaval é uma festa popular que agrada muita gente, mas eu tive que cancelar os eventos aqui em São Sebastião do Alto. O custo era alto, o dinheiro que ia ser gasto no carnaval, R$ 350.000 mil, nós compramos um caminhão pra recolher o lixo da cidade. Sei que algumas pessoas podem não entender, mas foi a decisão que achei melhor. Um abraço a todos” postou o prefeito em seu perfil na rede social.

O prefeito ganhou elogios pela escolha, que agradou aos moradores de São Sebastião do Alto.

“O carnaval é festa popular e não agrada a todos, mas uma rua limpa e cheirosa é alegria para todos. Quem quer fazer carnaval tira dinheiro do seu bolso. Tem muita gente precisando de assistência médica e fico esperando em alguns municípios mais de três meses ou mais. Parabéns Prefeito”, disse uma moradora.

“Achei a atitude muito inteligente e precisa, o povo reclama se não tem festa e também reclama se ver o dinheiro público sendo gasto em algo necessário!”, disse outra moradora.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress