Em seu programa, Fábio Porchat faz piadas com vídeo de prefeito de Cantagalo bêbado

O vídeo em que o prefeito de Cantagalo, Joaquim Augusto de Paula, conhecido como “Guga”, faz um discurso visivelmente embriagado durante a Festa de Maio, virou piada no programa do comediante Fábio Porchat na última semana.

O vídeo com o trecho em que Fábio cita o ocorrido foi publicado no canal do youtube do Programa do Porchat no dia 31 de maio. “Falando em problemas com prefeito, o prefeito de Cantagalo, no Rio de Janeiro, tá famoso na internet porque ele discursou em uma festa da cidade com uns gorós a mais na cabeça” – introduz o comediante.

Após exibir trecho do vídeo ele brinca: “Esse vídeo ele passou por dois estágios da bebedeira, a prefeitura pagou a festa de todo mundo e na segunda ele fez o discurso. Acho que nos próximos vídeos ele arruma briga com alguém e liga pra ex chorando”.

A gozação segue e Porchat afirma ainda: “Eu não estou surpreso dele fazer o discurso, eu queria ver ele fazer o quatro sem cair no chão. Apesar disso parece que a cidade ama o cara, ele tá no terceiro mandato, eleito com 69% dos votos mais ou menos o percentual de álcool no sangue dele nesse vídeo”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress