segunda-feira , 18 dezembro 2017

Em simulado, bombeiros controlam incêndio em posto de Pádua e socorrem vítima O objetivo desses simulados é preparar a tropa para uma situação real e saber como o socorro iria agir diante de uma ocorrência

O objetivo desses simulados é preparar a tropa para uma situação real e saber como o socorro iria agir diante de uma ocorrência

Fotos: divulgação

Em um treinamento para ampliar o nível de conhecimento e a capacidade operacional, militares do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio de Pádua simularam um incêndio em um posto de combustíveis, localizado no bairro Arraialzinho.

Durante o treinamento, os militares tiveram que evacuar o local, isolar a área combater as chamas e socorrer uma vítima. O objetivo desses simulados é preparar a tropa para uma situação real e saber como o socorro iria agir diante de uma ocorrência, além de avaliar o tempo de resposta.

Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar auxiliaram os bombeiros no controle do trânsito no local do simulado. Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn