Em vídeo, fidelense pede doações de sangue para transplante de medula óssea Thales foi diagnosticado com Leucemia em janeiro de 2016. Esse ano ele conseguiu um doador 100% compatível: A cirurgia já foi agendada, mas precisa de doações de sangue

Thales foi diagnosticado com Leucemia em janeiro de 2016. Esse ano ele conseguiu um doador 100% compatível: A cirurgia já foi agendada, mas precisa de doações de sangue

Ontem falamos da grande conquista do pequeno Thales André de Oliveira Martins. Diagnosticado com Leucemia Linfoide Aguda (LLA) em 2016, Thales finalmente conseguiu um doador de medula óssea 100% compatível.

O doador é um morador de São Paulo, e a cirurgia de transfusão já foi marcada. Porém, o pequeno fidelense, morador da Chatuba, precisa de doações de sangue, doações solicitadas pelo Instituto Nacional de Câncer, o INCA.

Um ônibus estará saindo de São Fidélis no próximo dia 07 para levar doadores ao INCA. Os doadores devem entrar em contato pelo telefone (22) 9.9828-0895 para colocar o nome na lista.


Mais do SFn