Em visita a São Fidélis, Secretário estadual de Cultura anuncia início das obras do cinema Segundo o secretário, Ruan Lira, obras terão início ainda neste ano

Segundo o secretário, Ruan Lira, obras terão início ainda neste ano

Um sonho de muitos fidelenses, cuja promessa se estende ao longo dos anos, pode finalmente sair do papel. Em visita a São Fidélis nesta semana, o Secretário estadual de Cultura, Ruan Lira, anunciou o início das obras do cinema ainda esse ano.

Anunciado em 2014, o complexo com sala de cinema faz parte do Projeto Cinema da Cidade, parceria da Secretaria de Cultura, do Ministério da Cultura (MinC), da Ancine (Agência Nacional do Cinema) e da Caixa Econômica Federal.

Em fevereiro, uma reunião realizada na capital fluminense debateu as obras da construção das salas de cinema em Bom JardimCordeiroMiracema e São Fidélis. Cordeiro será o primeiro a receber a Sala de Cinema, isso graças ao adiantado estágio do projeto.

Em São Fidélis, o complexo será construído na Vila dos Coroados, ao lado do Ginásio Poliesportivo Dr. Roberto Petrucelli, o “Tancredão”.


Mais do SFn