Embriagado, motorista é preso após se envolver em acidente em Macuco Devido aos ferimentos ele foi levado para o pronto socorro, mas ao receber alta, foi para delegacia

Devido aos ferimentos ele foi levado para o pronto socorro, mas ao receber alta, foi para delegacia

Fotos: SF Notícias

Um motorista foi preso após se envolver em um acidente de trânsito na manhã deste sábado (10/06) em Macuco. A colisão entre dois carros aconteceu na Avenida Governador Roberto Silveira, no Centro do município.

De acordo com informações do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Macuco, ao chegarem ao local os PMs encontraram I.S.S., de 52 anos, sentado na direção de um dos veículos envolvidos no acidente.

Ao conversar com o motorista, os policiais observaram sintomas e características de consumo de bebida alcoólica. Devido aos ferimentos, ele foi levado para o pronto socorro. Após liberação médica, e diante da possível embriaguez, o motorista foi encaminhado para a delegacia de Cordeiro, mas transferido para delegacia de Nova Friburgo, onde autuado em flagrante por embriaguez ao volante, ficando preso até o pagamento de fiança de R$1.000,00.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn