segunda-feira , 16 setembro 2019

Embriagado, motorista provoca acidente e tenta subornar PMs para não ser preso em Nova Friburgo Segundo a PM, ele abriu a carteira e perguntou quanto os policiais queriam para "resolver a situação"

Segundo a PM, ele abriu a carteira e perguntou quanto os policiais queriam para "resolver a situação"

Um motorista, de 58 anos, foi preso após tentar subornar policiais militares em Nova Friburgo na tarde deste sábado (07/09), feriado da Independência. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, ele estaria dirigindo sob efeito de álcool e jogando o veículo contra outros carros. Ele também provocou um acidente batendo em uma moto. Ainda de acordo com a PM, os ocupantes da moto acionaram a polícia e seguiram o motorista que tentou fugir entrando em uma estação de tratamento de esgoto em Duas Pedras.

A PM informou ainda que quando os militares chegaram a guarnição constatou que o motorista estava embriagado. O mesmo tentou subornar os militares abrindo a carteira e perguntando quanto os policiais queriam para “resolver a situação”. O motorista foi encaminhado para a 151ª Delegacia Legal da cidade, onde o caso foi registrado e ele permaneceu preso.


Mais do SFn