segunda-feira , 20 janeiro 2020

Embriagado, pai é detido ao agredir PM após filho ser conduzido à delegacia de Bom Jardim Ele foi autuado em flagrante, mas liberado após o pagamento de fiança

Ele foi autuado em flagrante, mas liberado após o pagamento de fiança

Fotos: SF Notícias

Um homem de 43 anos foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante ao ir até a delegacia de Bom Jardim questionar o fato de seu filho, um jovem de 18 anos, ter sido levado para a DP.  Segundo informações da PM, tudo começou quando um jovem conduzindo uma moto de trilha fugiu em alta velocidade de uma abordagem policial.

Após colher informações, os PMs identificaram o condutor da moto e foram até sua residência. O jovem foi encaminhado para a delegacia para verificar a situação da motocicleta. A PM informou que em determinado momento, o pai do jovem chegou à delegacia se portando agressivo ao ponto de agredir um dos PMs.

Ainda de acordo com a PM, foi constatado que ele estava embriagado e que chegou à delegacia conduzindo um carro. Ele foi encaminhado para o IML, onde o exame etílico deu positivo. O homem foi autuado em flagrante, mas liberado após o pagamento de fiança. Os veículos – a moto e o carro – foram apreendidos.

Mais do SFn