quinta-feira , 20 setembro 2018

Empresa diz ter regularizado coleta de lixo em Itaocara Ontem, o SF Notícias mostrou a reclamação dos moradores quanto ao acúmulo de lixo

Ontem, o SF Notícias mostrou a reclamação dos moradores quanto ao acúmulo de lixo

Fotos: Performa / reprodução do facebook

Ontem o SF Notícias mostrou a reclamação de moradores de Itaocara quanto ao acúmulo de lixo nas ruas dos bairros Adovane, Cidade Nova, Bom valle, Bela Vista, Cidade Seca, Sobradinho e em outros pontos. Após a matéria, a empresa responsável pela coleta no município, a Performa Ambiental, entrou em contato com a nossa redação.

A concessionária informou que fez uma programação especial para final de ano, tendo em vista ser um período de festas e consecutivamente aumento do lixo, e que a coleta seria regularizada ainda nesta terça-feira (02/01).

Segundo a empresa, “nos locais destacados na reclamação houveram alguns fatores que influenciaram no acúmulo do lixo nesse período de festas e réveillon, mas estamos trabalhando com prioridade para regularizar toda limpeza do município. Pedimos a compreensão da população. Uma cidade limpa depende de todos! Estamos abertos a reclamações e elogios através do WhatsApp (22) 99763-6945 ou pelo celular (22) 99735-3363“.


Mais do SFn