quarta-feira , 23 agosto 2017

Empresa reabre concurso para a Câmara de Friburgo A empresa organizadora do concurso para a casa legislativa da cidade havia adiado as inscrições no dia da abertura, alegando problemas técnicos.

A empresa organizadora do concurso para a casa legislativa da cidade havia adiado as inscrições no dia da abertura, alegando problemas técnicos.

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (12), foram reabertas as inscrições para o concurso da Câmara de Nova Friburgo, na Região Serrana. As inscrições estavam com data de abertura para a última quinta-feira (08), porém a Consulplan, empresa responsável pela realização da prova, suspendeu temporariamente o processo alegando “problemas técnicos”.

As inscrições agora podem ser feitas no site da empresa organizadora até o dia 13 de julho, data de encerramento mantida conforme a primeira publicação. A taxa é de R$75 para as vagas de nível superior e R$ 55 para as de nível médio.

As vagas para nível médio serão: agente legislativo (1), almoxarife (1), assistente legislativo (2), auxiliar administrativo (2), auxiliar de patrimônio (1) e auxiliar legislativo (2). Os cargos para nível superior serão: adjunto legislativo (1), assessor de comunicação social (1), auditor de controle interno (1) e oficial administrativo (1).

Segundo informações da Câmara, a avaliação terá uma prova escrita, com questões objetivas, que está marcada para o dia 20 de agosto, com duração de quatro horas e trinta minutos para os cargos de nível superior e três horas para os demais cargos, em dois turnos. O local será definido após a homologação das inscrições.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn