Empresa suspende concurso da Câmara de Nova Friburgo A Consulplan, empresa organizadora, suspendeu temporariamente o concurso público da casa legislativa de Nova Friburgo.

A Consulplan, empresa organizadora, suspendeu temporariamente o concurso público da casa legislativa de Nova Friburgo.

A Consulplan, empresa responsável pela realização do concurso público da Câmara de Vereadores de Nova Friburgo, na Região Serrana, divulgou nesta semana um comunicado em seu site informando que suspendeu temporariamente as inscrições que seriam abertas para a última quinta-feira (08).

De acordo com a empresa, problemas técnicos referentes à regularização dos boletos bancários para pagamento das taxas de inscrições impediram as inscrições, que em seguida informou que uma nova data de inscrição será publicada em edital de retificação, mas não divulgou quando isso irá acontecer.

As inscrições do concurso aconteceriam de oito de junho até o dia 13 de julho, e de acordo com o primeiro edital que até então estaria em vigor, as aprovas aconteceriam no dia 20 de agosto para contratação de 13 profissionais efetivos apara a casa legislativa da cidade.



Mais do SFn

SFn