Empresário e jovem são presos com 20 kg de maconha em Campos

xsdsfghfhfh
Fotos: PM

Um empresário e uma jovem foram presos com 20 quilos de droga na noite desta terça-feira (12/07) em Campos. Segundo informações da Polícia Militar, após denúncia de que uma jovem chegaria com drogas ao município, uma guarnição foi até a rodoviária Shopping Estrada, onde a suspeita foi abordada quando descia de uma ônibus que faz a linha Rio – Campos.

Para os policiais, a jovem contou que estava sendo ameaçada para fazer o transporte de Bonsucesso, zona norte do Rio, até Campos, e que receberia R$ 500,00 pelo serviço. A jovem contou ainda que a droga seria entregue a um empresário, dono de um restaurante no município.

Na bolsa da jovem os PMs encontraram 1kg de Skank, maconha cultivada em laboratório. O empresário, que não teve o nome divulgado, também foi abordado na rodoviária. Na casa ele foi encontrado uma balança de precisão e mais 1 kg de Skank, além de material para embalar drogas e R$ 6.910.

Já nos fundos da residência dos pais do empresário os policiais encontraram 18 kg de maconha prensada. Ele também é suspeito de atuar como distribuidor de Ecstasy em festas no município. Os dois foram encaminhados para a 134ª Delegacia Legal no Centro de Campos, onde o caso foi registrado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress