Empresário é sequestrado e obrigado a levar traficante ferido a hospital em Friburgo Quatro traficantes foram presos com quatro armas, drogas e outros materiais

Quatro traficantes foram presos com quatro armas, drogas e outros materiais

Um empresário foi sequestrado por quatro traficantes – um de 38, um de 31, outro de 27 e um de 25 anos – armados, na manhã da última segunda-feira (24/02) e obrigado a levar um deles, que estava ferido, até uma unidade de saúde. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, o empresário foi sequestrado no bairro de Tiradentes, em Amparo, distrito de Nova Friburgo. Os traficantes obrigaram ele a levar um dos acusados, que havia atirado acidentalmente contra o próprio rosto, até o hospital. No caminho eles abordaram uma ambulância da concessionária que administra a rodovia, onde o ferido foi colocado e seguiu para o Hospital Municipal Raul Sertã. Um dos traficantes seguiu na ambulância com o ferido, enquanto outros dois seguiram no carro com o empresário. (continua após a foto)

Após receberem informações, policiais do Patamo encontraram o carro do empresário e abordaram o mesmo na Praça Marcílio Dias, no Paissandu. No carro, além da vítima, os PMs prenderam dois dos traficantes, oriundos da Baixada Fluminense, e apreenderam quatro pistolas, sendo três delas de calibre 9mm e uma de calibre .40, duas mochilas com farto material entorpecente e de endolação, um rádio transmissor e uma balança de precisão. O terceiro traficante foi preso na porta do Hospital Municipal Raul Sertã, enquanto o quarto, que está ferido, segue em observação sob custódia de policiais militares. O caso foi registrado na 151ª Delegacia Legal de Friburgo, onde os quatro acusados foram autuados em flagrante. O empresário não ficou ferido.

Mais do SFn