sexta-feira , 18 agosto 2017

Empresas oferecem mais de 150 vagas de emprego em Macaé 163 oportunidades de trabalho estão disponíveis em empresas parceiras da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda da cidade.

163 oportunidades de trabalho estão disponíveis em empresas parceiras da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda da cidade.

São 163 vagas de emprego distribuídas em empresas parceiras da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Macaé. Entre os destaques, oportunidades para representante de atendimento e auxiliar de logística (25). No site www.macae.rj.gov.br/trabalhoerenda, acessando a Área do Trabalhador, é possível cadastrar-se e agendar-se para vagas de emprego, carteira de trabalho e carteira de identidade.

Entre as vagas, estão em destaque: Uma para técnico em nutrição, duas vagas para costureira, duas para serralheiro, quatro para cabeleireiro, cinco para operador de roçadeira, 20 para corretor de imóveis, 30 para representante de atendimento, 15 para vendedor externo e 10 para vendedor interno.

Após o agendamento, o candidato deverá comparecer na Central do Trabalhador de Macaé, na Rodovia Amaral Peixoto s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra. A documentação necessária para cada serviço encontra-se divulgada no próprio site.


Mais do SFn

SFn