Encapuzados e armados, bandidos rendem casal de idosos em Pádua. Idoso foi agredido Caso aconteceu na localidade conhecida como "Entrada do Carvão", na zona rural de Pádua

Caso aconteceu na localidade conhecida como "Entrada do Carvão", na zona rural de Pádua

Polícia investiga o crime

Mais um caso de violência foi registrado na noite desta sexta-feira (27/07) em Santo Antônio de Pádua. Segundo a Polícia Civil, um casal de idosos ficou na mira de armas de fogo após terem a residência invadida por quatro bandidos que estavam armados e encapuzados. O caso aconteceu na localidade conhecida como “Carvão”, que fica entre os distritos de Marangatu e São Pedro.

Uma das vítimas, um senhor de aproximadamente 70 anos, foi agredido com uma coronhada na cabeça e precisou de atendimento médico. Para a polícia, o fato das vítimas terem um circuito de monitoramento em casa chamou a atenção dos bandidos. As vítimas relataram que os criminosos perguntaram por dinheiro. “Cadê o dinheiro? Se tem câmera tem dinheiro!”, teria dito um dos bandidos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os criminosos, que chegaram ao imóvel em duas motos, fugiram levando os equipamentos de segurança, um celular e R$ 250,00, em dinheiro.


Mais do SFn