sexta-feira , 22 setembro 2017

Encapuzados e armados, bandidos rendem funcionários de frigorífico e levam R$ 160.000,00 em Itaperuna Carro usado pelos bandidos foi encontrado abandonado na RJ-198

Carro usado pelos bandidos foi encontrado abandonado na RJ-198

Foto: SF Notícias

Três funcionários de frigorífico um foram rendidos e assaltados na tarde desta terça-feira (20/06) em Itaperuna. Eles estavam com R$ 160.000,00 em espécie, dinheiro que seria usado no pagamento de funcionários da empresa. O assalto aconteceu na Rua Felismino Benedito de Oliveira, no bairro Carulas.

As vítimas contaram os policiais que foram interceptadas por um carro, modelo Ford Fiesta de cor branca, que foi localizado abandonado na RJ-198, no trevo da Capelinha. No carro estavam três homens encapuzados e amados. Eles levaram a mochila de cor preta, onde estava o dinheiro, além de dois aparelhos celulares.

O dinheiro havia sido sacado em uma agência bancária na Avenida Cardoso Moreira, no Centro de Itaperuna. O caso foi registrado e será investigado pela delegacia do município. O carro foi periciado.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn