Encapuzados e armados, bandidos roubam e agridem caminhoneiro em São Sebastião do Alto

Fotos: SF Notícias

Pelo menos cinco bandidos armados roubaram e agrediram um caminhoneiro em uma estrada na zona rural de São Sebastião do Alto. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (03/02) na Estrada Vargem Alta.

Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, o motorista de um caminhão Frigorífico contou que foi abordado por cerca de cinco ou seis bandidos armados em uma caminhonete de cor prata. Apenas um deles não estava encapuzado. Os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo para assustar a vítima.

Eles procuravam cargas de carnes. Porém, o veículo estava com legumes. O motorista, de 56 anos, foi colocado no interior do baú frigorífico e amarrado por tiras de plástico e agredido.

Os bandidos fugiram levando R$380,00 em espécie, a chave do caminhão,uma mochila, CNH, documentos e a chave da motocicleta da vítima. O motorista foi levado para o hospital do município, onde foi constatada uma lesão no braço. O caso foi registrado e será investigado pela 155ª Delegacia Legal de São Sebastião do Alto.

Baixe agora o Aplicativo do SF Notícias em seu celular, é grátis! https://goo.gl/w4WvaY

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress