quarta-feira , 26 julho 2017

Encenação da Paixão de Cristo acontece nesta sexta nas ruas de São Fidélis Espetáculo acontece pelo segundo ano consecutivo atraindo centenas de pessoas

Espetáculo acontece pelo segundo ano consecutivo atraindo centenas de pessoas

Fotos: Lúcia Alonso

Nesta sexta-feira (14/04) acontecerá às 21 horas a encenação da Paixão de Cristo nas ruas da cidade de São Fidélis. Em seu segundo ano de apresentação do lado externo, o espetáculo que sempre aconteceu dentro da Igreja Matriz da cidade saiu pelas ruas com uma proposta inovadora para região, com uma apresentação teatral mais próxima fazendo com que o público se sinta e pareça parte do espetáculo.

Mais de 50 pessoas compõem o elenco, além de equipes de apoio e produção, trazendo forma ao espetáculo em pontos do Centro histórico de São Fidélis. A última ceia é encenada em frente ao fórum, o drama do calvário acontece no coreto da praça principal, a Guilherme Tito de Azevedo.

Durante todo o trajeto o público segue caminhando junto com a apresentação, porém nesse ano a equipe de produção do espetáculo que sempre conta com o apoio da prefeitura com logística no trânsito e iluminação especial das ruas, terá também uma estrutura diferenciada para que possibilite a melhora de visibilidade das cenas.

Todo elenco vem se preparando há mais de um mês, sempre à meia-noite, horário de disponibilidade para todos e as ruas utilizadas não apresentam grande movimento. “O público pode esperar, além da emoção já característica do recontar da Paixão de Cristo, um espetáculo repleto de inovações técnicas e preciosidades artísticas.” contou uns dos diretores Jean Paulo, que também conta com Ricardo Pontes na direção, Ronaldo Barcelos e Pedro Cruz na produção do espetáculo.

 

 


Mais do SFn

SFn