Encontro cultural reúne jovens em São Fidélis

xzccvbbvmm
Fotos: Wellington Ferreira

Encontros culturais estão acontecendo na cidade de São Fidélis e atraindo muitos artistas locais e apreciadores para o Abrigo da Paz no centro, todas as sextas-feiras. Uma oportunidade para os artistas utilizarem o espaço e mostrarem a sua arte além de se divertirem.

As exposições também possibilitam um intercâmbio cultural, para que as pessoas conheçam novas produções artísticas e que possam entendê-las. Esses eventos semanais estão fazendo tanto sucesso, que de acordo com o diretor do evento houve uma semana em que foram quase 80 pessoas prestigiar.

cxbvmn,m,Em entrevista exclusiva à nossa equipe, o Rapper Neto Potiguar, contou que a sua ideia de começar com esse projeto na cidade foi através de uma inspiração das rodas culturais que frequentou em Campos dos Goytacazes, e que assim percebeu como seria enriquecedor para nossa cidade.

“Eu pensava muito em como seria a reação das pessoas quando vissem isso; ficava com um pé atrás, pensava se iriam gostar da ideia.” Disse Neto Potiguar.

adbfhmj,kjlSegundo relatos do rapper, após uma viagem ao Rio de Janeiro, onde conheceu um produtor musical de quem ouviu muitos conselhos, foi impulsionado a tomar a decisão de começar com os encontros.

Neto começou a cantar na escola fazendo dublagens de músicas e o primeiro contato com algo relacionado ao Rap foram os improvisos de funk. Começou a expor suas composições pedindo oportunidades em bares da cidade, que no início foi difícil devido ao preconceito, mas que logo depois que permitiram que ele cantasse não parou mais e ganhou muito reconhecimento das pessoas na cidade.

“Tenho ainda mais um projeto de chamar alguns dançarinos que conheço para fazer um grande evento na cidade e também de transportar esses eventos para as escolas.” Concluiu Neto Potiguar.

safvfgjhkk

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress