Encontro de Seresteiros vai movimentar Trajano de Moraes neste fim de semana Evento promete fechar o mês de fevereiro relembrando o romantismo e beleza das antigas serenatas

Evento promete fechar o mês de fevereiro relembrando o romantismo e beleza das antigas serenatas

Fotos: Divulgação

O município de Trajano de Moraes, na Região Serrana do Rio, receberá neste sábado (29/02) o 22º Encontro de Seresteiros, que acontecerá na Praça Nilo Peçanha, no Centro. Na última edição, dezenas de pessoas prestigiaram o evento que faz parte do projeto na praça, promovido pela prefeitura de Trajano de Moraes, através da coordenação de Cultura como forma de revitalizar a arte local. Assim como no ano passado, o encontro promete fechar o mês de fevereiro relembrando o romantismo e beleza das antigas serenatas. Seresteiros, trovadores, cantores e instrumentistas devem participar desta edição, encantando os amantes da boa música. (continua após a publicidade)

Ao longo dos anos, o encontro já reuniu participantes de Trajano, e município vizinhos como Cordeiro, Conceição de Macabu, São Sebastião do Alto e até Macaé e Rio de Janeiro. A entrada é franca e as apresentações serão a partir das 21h, com participação especial de Humberto Schwartz e Banda.

Mais do SFn