Encontro de som arrecada grande quantidade de alimentos para APAE de Italva

12992380_10201654334756079_657493790_nDiversão e solidariedade caminharam juntas no último domingo em Italva. O maior encontro automotivo da região movimentou o município, lotou o parque de exposições e arrecadou quase uma tonelada de alimentos para a Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE) de Italva.

Apaixonados por encontro de som e carros com estilos diferentes, seja turnado ou rebaixado, participaram desse que é o maior encontro das regiões Norte e Noroeste Fluminense. O evento contou com a etapa carioca SOMMG, valendo o cinturão para quebra de recorde.

Além dos alimentos, o evento que teve o apoio de várias empresa e do SFnotícias, também doou a quantia de aproximadamente $2.000 mil reais para a instituição. A APAE agradeceu pela doação.

“A APAE de Italva, vem agradecer os organizadores do campeonato de som, em especial, ao Paulo Pinto por ter lembrado-se desta instituição, dando nos, uma arrecadação em alimentos considerável e ainda uma quantia em dinheiro de, que será de grande ajuda. Obrigada que Deus os abençoem!”

qwertyuitio

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress