Encontro gastronômico de São Fidélis termina hoje com atrações na Faculdade CENSUPEG

Também é o último dia para aproveitar os 13 pratos participantes do Circuito Gastronômico "Sabores Cidade Poema"
Encontro foi marcado por receitas deliciosas. Fotos: Divulgação

Após movimentar a cidade durante quatro dias, o encontro gastronômico de São Fidélis chega ao fim neste domingo (15/10). Mas, as atrações ainda não acabaram. Além de saborear os 13 pratos servidos nos melhores restaurantes fidelenses, o público poderá conferir uma programação especial na sede da Faculdade CENSUPEG, na Vila dos Coroados.

Os pratos estão sendo servidos desde o dia 7 deste mês e fazem parte do Circuito Gastronômico “Sabores Cidade Poema”. Já o encontro acontece na faculdade desde a quinta (12/10). Vários chefes renomados participaram do encontro e neste domingo (15/10) é a vez Ane Patrice Treib. Carioca, advogada, mas seu talento genuíno na cozinha a transformou numa chefe de cozinha respeitada, com atuação em diversos eventos, como Rio Gastronomia e Veste Rio.

A partir das 21h15, ela ensinará uma massa caseira, acompanhada de picadinho de mignon e molho cremoso de cogumelos. Mas, antes haverá a Exposição Café Brasil Unido e a Feira de Doces, uma noite de autógrafos com a escritora Cecília Mouta, com o livro “É Inverno”, além de apresentação cultural. O público ainda poderá trocar os selos que colecionaram nos restaurantes participantes.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress