segunda-feira , 18 dezembro 2017

Encontro internacional de motociclistas promete reunir 30 mil pessoas em Macaé Evento começa na sexta-feira (19) e contará com representantes de Argentina e Uruguai para o XV Macaé em Duas e Três Rodas

Evento começa na sexta-feira (19) e contará com representantes de Argentina e Uruguai para o XV Macaé em Duas e Três Rodas

Foto: Reprodução

Com expectativa de reunir cerca de 30 mil pessoas, Macaé sediará encontro internacional de motociclistas a partir desta sexta-feira (19). O evento XV Macaé em Duas e Três Rodas será realizado na orla da Praia da Imbetiba até domingo (21) e contará com participantes de Argentina e Uruguai, segundo a organização.

Existe toda tradição e a importância deste encontro para a cidade, pois é o segundo maior evento de Macaé. O município possui 32 grupos de motociclistas. “Nosso maior desafio é fazer com que o encontro recupere a característica de irmandade, familiar”, disse o vice-presidente do Motoclube de Macaé, Pedro Varela.

E para receber os milhares de turistas que irão movimentar a economia local, o evento contará com praça de alimentação, espaço para crianças e 25 metros quadrados de área para expositores de motos.


Mais do SFn