quinta-feira , 20 setembro 2018

Enquanto bairros sofrem com a falta de água em São Fidélis, em outros, ela é desperdiçada aos montes Na Vila dos Coroados, a água que deveria abastecer as casas, o comércio e as indústrias, está sendo jogada pelo ralo

Na Vila dos Coroados, a água que deveria abastecer as casas, o comércio e as indústrias, está sendo jogada pelo ralo

O problema é antigo em alguns bairros de São Fidélis. Moradores dos bairros Jonas de Almeida e Silva e do São Vicente convivem frequentemente com a falta de água. O problema também afeta outros bairros, como Parque Tinola e Barão de Macaúbas.

Se nesses bairros o problema é a falta de água, na Vila dos Coroados, o problema é o desperdício dela. O vazamento de grandes proporções tem levado a água, que deveria abastecer as casas, o comércio e as empresas, diretamente para o ralo.

Segundo os moradores da Rua Professor João Barreto da Silva, a Companhia Estadual de Água e Esgoto já foi avisada, mas até o momento, nada foi feito. Nossa redação entrou em contato com a CEDAE, mas fomos informados que o responsável estava em horário de almoço.

“Todo dia você encontra um vazamento em algum ponto da cidade. São tubulações antigas, pequenas, que não suportam mais. Todo dia a CEDAE faz buracos pela cidade”, disse um morador.


Mais do SFn