quarta-feira , 26 fevereiro 2020

Enquanto em alguns bairros de São Fidélis falta água, na Divinéia ela é desperdiçada  Segundo um morador, há um vazamento na Rua São José, há cerca de cinco meses

Segundo um morador, há um vazamento na Rua São José, há cerca de cinco meses

Fotos enviada por leitor

O município de São Fidélis, Norte Fluminense, vive uma situação complicada em relação ao abastecimento de água. Desde dezembro do ano passado, muitos moradores sofreram com episódios da falta dela, e a grande reclamação, se deve ao fato da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro, não comunicar a população previamente sobre a interrupção do fornecimento. Mas, enquanto em alguns bairros falta água, em uma das ruas da Nova Divinéia, ela está sendo desperdiçada há pelo menos cinco meses. “Está vazando muita água, escorrendo pelo ralo na Rua São José, próximo à raia de malha do russo” – disse um leitor que enviou fotos para nossa redação. (Continua após a publicidade)

O vazamento fica próximo a uma calçada e a água limpa, que deveria abastecer as residências, acaba escorrendo e indo direto para um bueiro. “Tem 5 meses vazando água, e não é pouco não, tá vazando bastante. Eu fui na CEDAE reclamar, mas não vieram concertar” – completou o morador. Nossa redação entrou em contato com a companhia e aguarda um posicionamento da mesma.

Mais do SFn