Ensaio Fotográfico

foto de capa (2)
Fotos: Fabian Albertini

Na coluna dessa semana vamos falar de uma forma de arte que ainda não foi abordada por aqui. Vamos falar de fotografia.

Com o avanço da tecnologia, “fazer uma foto” tornou se algo comum e rotineiro, fazemos fotos todo o tempo, em qualquer circunstância e sem a menor preocupação com o enquadramento, luz, filtro ou sombras, visto
que existem milhões de aplicativos e programas que fazem esse trabalho pra gente, a única coisa que precisamos é mirar o alvo e apertar o gatilho. Porém não existe tecnologia inventada que supere o talento e capacitação de verdadeiros profissionais da fotografia. O resultado de um trabalho profissional é evidente e nos faz ter a certeza de que além de vocação é preciso muito mais do que os aplicativos do celular, tem que ter muito talento.

Mais uma vez, minha querida amiga atriz e bailarina Andréia Evangelista, nos presenteia com um belo trabalho, dessa vez ela foi modelo de um ensaio fotográfico incrível que rolou no Rio e contou tudo pra gente. Chega mais!

“Oi Matheus, no dia 17 de maio de 2014 aconteceu no Rio de Janeiro, um ensaio fotográfico de dança e movimento, ministrado por Fabian Albertini.

KilFabian é fotógrafa e nasceu em Montecchio Emilia, Itália. Ela começou sua carreira como fotógrafa na indústria da moda em Milão , em 1992, trabalhou para campanhas publicitárias Internacionais e colaborou com revistas importantes, tais como: Vogue Pelle , Vogue Gioiello , GQ , Glamour (Itália), Elle , Max Biba (França), Vizoo , Trip ( Brasil ) e W New York. Hoje, ela vive e trabalha entre o Rio de Janeiro e a Itália.

Pela terceira vez consecutiva fui convidada a participar do ensaio fotográfico, onde o maior objetivo é capturar o movimento dos bailarinos, para mim Fabian tem um olhar muito especifico para a movimentação, o que é uma qualidade indispensável para quem vive da dança. Essa sensibilidade para fotografar bailarinos é o que faz da Fabian uma fotógrafa consagrada e disputada por todos que amam a arte da dança.

Só venho acumulando experiências incríveis, cada experiência me vejo Killzandoposando menos e dançando mais, pois confio plenamente que o registro fotográfico ficará impecável. Estou nas mãos de uma profissional de excelência.”

Muito obrigado Andréia, esse trabalho dispensa elogios, afinal de contas uma imagem vale mais que mil palavras, não é mesmo? Deliciem se com algumas fotos dos ensaios de Andréia para Fabian.

Um grande beijo e nos vemos na semana que vem!!!!

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress