Equipe de vôlei de Campos fará amistoso com a Seleção Brasileira Sub 19

Equipe vai neste sábado (25) para Saquarema em busca de aperfeiçoamento

Doze atletas da equipe de vôlei da Fundação Municipal de Campos (FME) viajam neste sábado (25) para o Centro de Treinamento da Seleção Brasileira de Vôlei, em Saquarema, Região dos Lagos, para dois amistosos com a equipe da Seleção Brasileira Sub 19.  O objetivo é fazer uma avaliação do trabalho realizado em Campos. Nesta semana, os treinos na Casa do Vôlei foram intensificados para o novo desafio

O coordenador de Vôlei da FME, professor Anibal Wagner, destacou a oportunidade de treino com os melhores do país. “É extremamente importante para a nossa equipe esse estreitamento com a Confederação Brasileira de Vôlei, o que no futuro poderá ser mais uma porta, para os nossos atletas que participam da escolinha de base de vôlei da Fundação Municipal de Esportes. Mais de 50 jovens treinam toda semana”, disse.

Também seguem com a equipe o técnico Marcelo Cesário e o auxiliar técnico Ronan da Silva. O treino é aguardado com ansiedade pelos jogadores.

— Estou ansioso por esta oportunidade ímpar. Apesar de já ter jogado com equipes de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, esse momento será muito importante, não só para mim, mas para todo o grupo que treina firme para da melhor forma representar nossa cidade — disse o jogador Marcelo Silva, 25 anos, que há 7 anos pratica voleibol.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress