segunda-feira , 9 dezembro 2019

Equipe do Reta goleia a do Centro e vence Campeonato de Futebol de Bairros, em Macuco A final do Sub-18 foi marcada por muitos gols, grande público e homenagem ao jovem Matheus Bonifácio

A final do Sub-18 foi marcada por muitos gols, grande público e homenagem ao jovem Matheus Bonifácio

Equipe do Centro. Fotos: Divulgação

O último domingo (24/11) foi marcado por muita emoção durante o Campeonato de Futebol de Bairros Sub-18, no município de Macuco, Região Serrana do Rio. Promovido pela prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, a competição reuniu seis equipes, mas a final ficou com a equipe do bairro Reta, que goleou o Centro por 4 x 0, no estádio Mário Freire Martins. Na ocasião, o prefeito elogiou o empenho das equipes, frisando que o esporte é muito importante para a cidade. Neste ano, a Secretaria de Esportes entregou o troféu “Matheus Bonifácio Garcia” para a equipe campeã, em homenagem a um jovem que sempre incentivou a prática esportiva no município e demonstrou sua importância no meio futebolístico. (Continua após a foto)

O secretário de Esportes e Lazer, Huguinho Carvalho, falou da sua alegria em ver o estádio lotado. “Isso é fruto de um trabalho de uma equipe competente, o resultado só é positivo pelo envolvimento de todos, que só quem ganhou foi quem veio assistir um grande jogo, um grande espetáculo ”, finalizou.

Mais do SFn