terça-feira , 20 agosto 2019

Escola Batista celebra Dia do Evangelho com louvor em praça de São Fidélis Cerca de 170 crianças, dos turnos da manhã e tarde, pais e professores se reuniram para orar e também cantar

Cerca de 170 crianças, dos turnos da manhã e tarde, pais e professores se reuniram para orar e também cantar

Fotos: Divulgação/ SF Notícias

Quem passou pela Praça Guilherme Tito de Azevedo, no Centro de São Fidélis, nesta quinta-feira (08/08) presenciou momentos de muita adoração e louvor entre alunos e professores da Escola Batista. A instituição promoveu um evento em celebração ao Dia do Evangelho, feriado municipal comemorado na última terça-feira (06). Cerca de 170 crianças, dos turnos da manhã e tarde, e pais se reuniram para orar e também cantar, exaltando o nome de Jesus. Segundo a diretora Juliana Paes, essa foi a primeira vez que a escola realizou um evento do tipo na Praça. “Todo ano a gente planeja, mas faz algo dentro da escola. Esse ano trouxemos para a Praça, pra aproximar a população, pra tornar conhecido o trabalho que é feito dentro da escola” – disse.

Até mesmo os alunos mais novos participaram dos momentos de oração e cantaram músicas como “Lindo és” e “Diante de ti” em voz alta. A diretora ressaltou ainda que além das orações diárias na escola, os pequenos também participam de cultos semanais. E, nos próximos dias, a escola promoverá outros eventos. Nesta sexta (09), por exemplo, eles irão comemorar o Dia dos Avós. Eles também promoverão um passeio ciclístico do Dia dos Pais e uma Festa Country.


Mais do SFn