Escola é furtada em Pádua e loja roubada e Itaocara

delegacia pádua 3
Fotos: arquivo SFnotícias

Uma escola foi furtada em Santo Antônio de Pádua e uma loja roubada em Itaocara. Os dois casos foram registrados nesta segunda-feira (29/01). O primeiro caso aconteceu em Pádua.

Segundo informações da polícia, ao chegar para trabalhar na manha desta segunda, uma das funcionárias da Escola Municipal Maria Inez Ribeiro da Silva Santiago, encontrou algumas salas reviradas e com piso molhado, além de parte do telhado danificado.

A unidade escolar fica na Avenida José Homem da Costa, no bairro São Luiz. Peritos do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) estiveram na escola. Foram levados apenas dois rádios portáteis.

Já em Itaocara, um estabelecimento comercial foi roubado atrás do CIEP, no bairro Adovane. Segundo informações da polícia, a funcionária informou que dois homens negros entraram na loja e lhe pediram água. Porém, no momento em que a vítima foi buscar, um deles, aparentando ser menor de idade, anunciou o assalto com um canivete.

A vítima foi trancada na cozinha do estabelecimento. Os suspeitos levaram R$ 300,00 do caixa da loja, R$ 60,00 e um celular que estavam na bolsa da funcionária, que só foi retirada da cozinha após a chegada da proprietária do estabelecimento.

policia militar itaocara

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress