Esgoto e manilhas entupidas causam transtornos na Vila dos Coroados

derdtfhjyui
Fotos: SF Notícias

Um problema atormenta moradores da Rua Vereador Ulisses Vieira Ferreira, no bairro Vila dos Coroados.

Segundo eles, a situação que chegou ao extremo nessa sexta-feira (12), começou anos atrás, quando novas casas começaram a ser construídas na rua, um crescimento que não foi acompanhado pela rede de esgoto, que possui manilhas velhas e pequenas.

“As manilhas são muito velhas e estão se partindo, e a prefeitura ao invés de trocar tudo, vai remendando o manilhamento que está entupido”, disse um dos moradores que se uniram em mutirão.

Nesta sexta-feira vários buracos foram feitos por uma máquina da prefeitura para tentar desentupir a rede, mas o trabalho não foi concluído, e segundo os moradores, os operários informaram que voltariam na segunda.

“Os moradores estão tendo que conviver com o mau cheiro. Teremos que ficar vigiando as nossas casas que podem ser invadias pelo esgoto a qualquer momento. Toda rede deveria ser trocada”.

Para quem mora na rua, ser as manilhas foram remendadas novamente, ao invés de serem trocadas, o problema irá se repetir daqui uns dias. Nossa produção tentou falar com o secretário de serviço públicos, mas nossas ligações não foram atendidas.

sdfgfbgj

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress