Espaço Café literário e Arena Multicultural neste domingo na Bienal do Livro de Campos

Foto: Divulgação

A 9ª Bienal do Livro de Campos conta com dois espaços distintos: a Arena Multicultural e o Café literário. A maior feira literária e prossegue até o dia 14, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). Neste domingo (07), as opções são variadas.

No espaço Arena Multicultural, às 10h, tem contação infantil “No caminho das histórias tinha um Cascudo” com o Grupo Faz de Conta. Além disso, às 11h, haverá lançamento do livro “Estrela, a escova mágica!”, de Cristiane Hilel. Já às 16h tem “A Literatura Fantástica” com Renata Ventura e Ana Raquel. E, ainda, lançamento do livro adulto “As aparências enganam? A arte de fazer-se Travestir” de Rafael França G. dos Santos.

No espaço Café Literário, às 16h, haverá lançamento do livro infantil “Os cantinhos da geometria” com Eleonora Sardinha Aguiar. A programação da Academia Pedralva de Letras e Artes começa às 17h com lançamento do livro “Sobre palavras e tempo”, de Fábio Gomes. Às 18h debate “Vencendo a crise” com Paulo Clébio, Luiz Carlos Chicri e mediação de Carlos Cunha. E às 19h, outro debate “Porque o Campista é tão campista”, com a professora Silvia Paes, professor Fernando Silveira e mediação de Orávio Soares.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress