Espaço da Oportunidade de Campos tem 110 vagas para várias áreas

Algumas vagas não exigem experiência; Há chances para consultor de vendas autônomo, professora de ballet, vendedor de Petshop, manicure, entre outras
Fotos: Divulgação

O fim de semana já chegou, mas quem está à procura de emprego pode se preparar para tentar uma vaga no Espaço da Oportunidade de Campos. São chances em várias áreas e algumas não exigem experiência.

Há vagas para caixa (PCD), consultor de vendas autônomo, eletricista automotivo, encarregada, farmacêutico, fisioterapeuta, manicure, motorista de ônibus, professora de ballet, vendedor de Petshop, entre outras. Confira AQUI.

Os interessados em fazer o cadastro do currículo devem procurar o Espaço da Oportunidade, que fica nos altos da Rodoviária Roberto da Silveira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, portando: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham.

Após o cadastro, o candidato realiza seu encaminhamento a vagas de seu interesse pelo WhatsApp (22) 98175-2553, informando o número do CPF e do código da vaga. O encaminhamento é feito pela Superintendência de Trabalho e Renda, através do Espaço da Oportunidade, sem a necessidade de o candidato ir novamente até a sede.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress