Espaço da Oportunidade de Campos tem 172 vagas nesta semana

Há chances para pedreiro, ajudante de serviços gerais, motorista, entre outras; Também há vagas para São Fidélis e São João da Barra
Fotos: Divulgação

A semana começa com 172 vagas de emprego disponíveis no Espaço da Oportunidade, vinculado à Superintendência de Trabalho e Renda (SMTR), de Campos. Há vagas para primeiro emprego e para pessoas com deficiência.

As chances são para ajudante de serviços gerais, atendente, auxiliar de laboratório, motorista, promotor de vendas, pedreiro, vigia, entre outras que podem ser conferidas AQUI. Uma das oportunidades é para vendedor interno em São Fidélis.

Os interessados em concorrer as vagas devem ir até o Espaço da Oportunidade, que fica nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para realização de cadastro de currículo. Os documentos necessários são carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham e documento que comprove a habilitação profissional para a vaga pretendida.

O candidato que já possuir cadastro realizado na sede do espaço, pode acompanhar todas as atualizações das vagas de seu interesse através do número 98175-2553. Basta informar número de CPF e código da vaga, e o encaminhamento é feito pela Superintendência de Trabalho e Renda, através do Espaço da Oportunidade, sem a necessidade de o interessado ir novamente até a sede.  O telefone do Espaço da Oportunidade é: (22) 9-8175-1106.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress