quinta-feira , 21 março 2019

Espaço da Oportunidade oferece 186 vagas de emprego em Campos Há 25 vagas para operador de caixa, 20 para vendedor externo e 20 para motorista de ônibus

Há 25 vagas para operador de caixa, 20 para vendedor externo e 20 para motorista de ônibus

Para quem procura uma vaga de emprego, a Prefeitura de Campos por meio da Superintendência de Trabalho e Renda (SMTR) oferece, esta semana, 186 oportunidades em mais de 60 profissões diferentes. Há 25 vagas para operador de caixa, 20 para vendedor externo e 20 para motorista de ônibus. Há, ainda, oportunidades também para pessoas com deficiência: embalador, auxiliar de almoxarife e vendedor.

— Estamos trabalhando forte no objetivo de alcançar os mais diferentes perfis de vagas para o espaço da oportunidade. Além de cada vez mais aproximar o empregador a esse serviço de triagem, seleção e espaço físico para processos seletivos que oferecemos de maneira gratuita às empresas — destacou o superintendente Rogério Matoso.

Há vagas para todos os níveis de escolaridade. Recepcionista, serralheiro de ferro, professor técnico em refrigeração, porteiro, atendente de lanchonete, auxiliares de cozinha, farmácia e lavanderia, etc. Para quem tem curso superior, há oportunidades para: fisioterapeuta, gerente de loja e líder de operações.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no Espaço da Oportunidade, que funciona nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro. O horário de atendimento é de 8h às 17h. Outra opção é acessar o link sistemas.campos.rj.gov.br/sgbemp/vagas e conferir a lista de vagas e exigência de cada uma.


Mais do SFn