Espaço da Oportunidade oferece mais de 400 vagas de emprego em Campos

Fotos: arquivo

A semana começa com oferta de 409 vagas de empregos oferecidas através do Espaço da Oportunidade de Campos, administrado pela superintendência municipal de Trabalho e Renda. Para a maior parte das vagas é exigida experiência, mas também há oportunidades do primeiro emprego: 120 vagas.

  — Quando assumimos a superintendência uma das maiores queixas dos usuários era exatamente essa questão da experiência, principalmente para os jovens em conseguir uma colocação no mercado do trabalho, mesmo eles sendo qualificados. Hoje, comemoramos a abertura destas 120 vagas para o primeiro emprego, fruto de muita determinação e trabalho sério de nossa equipe formada por jovens que como eu conhecem o peso do preconceito e o valor das oportunidades. Estamos trabalhando firme para atender as demandas — disse o superintendente de Trabalho e Renda, Gustavo Matheus.
Para o primeiro emprego há chances para: analista de sistema, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, corretor de imóveis, promotor de vendas, vendedor externo. Há também ofertas de vagas com exigência de experiência, sendo 83, para corretores de imóveis; 63, vendedor externo; 50, promotor de vendas; 19, para eletricista e 14, oficial de redes de telecomunicação. Há ainda vagas para:  babá, caixa de supermercado, costureira, cuidador de idosos, diarista, divulgador, garçom, porteiro, servente de obras, repositor, soldador, mecânico de veículos, recepcionista, sushiman, técnico em farmácia, técnico em refrigeração, vigia noturno, serralheiro, padeiro, operador de telemarketing, pizzaiolo, entre outros. Confira aqui a lista completa de vagas.
— Para o cadastro aqui no Espaço da Oportunidade, eles devem trazer Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, Carteira de Trabalho com o registro da profissão e certificado profissional, caso tenha — acrescentou o diretor de emprego do Espaço da Oportunidade, Igor Freitas.
O Espaço da Oportunidade funciona nos altos da Rodoviária Roberto da Silveira, no Centro, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress