Estabelecimento comercial é assaltado no Centro de Cordeiro

Foto: Redação
Foto: Redação

Mais um assalto foi registrado em Cordeiro essa semana. Dessa vez, o alvo dos criminosos foi uma loja de produtos agropecuários e que funciona como clínica veterinária, que fica em frente a um posto de combustíveis, no Centro do município.

Segundo informações de populares, um veterinário teria sido atingido com uma coronhada na cabeça. A Polícia Militar apenas confirmou o assalto, mas não informou  maiores detalhes.

Esse é o segundo assalto registrado no município em apenas três dias. Na noite de segunda, homens armados e encapuzados assaltaram um ônibus que faz a linha circular. O coletivo foi abordado no bairro Manancial.

Segundo informações da Polícia Civil, os criminosos levaram R$ 334,00. Uma das leitoras informou que sua filha chegou em casa passando mal. “Minha filha estava no ônibus e ficou desesperada”. O assalto foi registrado e está sendo investigado pela delegacia do município. Na próxima semana o município recebe muitos turistas devido a realização da Exposição Agropecuária, e os casos de violência deixam a população assustada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress