segunda-feira , 27 maio 2019

Estado do Rio tem quase 200 oportunidades de emprego em várias áreas Há vagas na capital, na Região Serrana e no Médio Paraíba

Há vagas na capital, na Região Serrana e no Médio Paraíba

O Estado do Rio, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais, está com 189 vagas de emprego disponíveis, no Sistema Nacional de Emprego do Rio de Janeiro (SINE-RJ).

As inscrições estão abertas com oportunidades para diversas regiões fluminenses. São oportunidades na capital, na Região Serrana e no Médio Paraíba. Do total, 31 vagas são para pessoas com deficiência.

As unidades do Sine não recebem currículos. O interessado deve se candidatar às vagas diretamente nos postos Sine – SEDEERI. Ao se dirigir a uma unidade para se candidatar a uma vaga de emprego, o trabalhador deve verificar se o perfil que tem cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade existente.

O interessado poderá também se cadastrar e se candidatar a oportunidades disponíveis por meio do aplicativo Sine Fácil ou pelo site Emprega Brasil através do link empregabrasil.mte.gov.br.


Mais do SFn