Estreia hoje a peça “Eu também quero” em São Fidélis

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Estreia nesta sexta-feira (31) às 20h no Salão Nobre do Colégio estadual de São Fidélis a peça teatral “Eu Também Quero”.

Escrito por Geraldo Evangelista e encenado pelo Grupo de Teatro da Sala de Ensaio, o espetáculo tem gerado grande expectativa entre os fidelenses.

A peça é uma comédia baseada nos bastidores da politica do interior dos estados brasileiros, procurando um caminho de volta a uma realidade que, de tão vivida, já passa pela maioria das pessoas sem chamar a atenção. Por exemplo, promessas políticas  que nunca serão cumpridas.

“Lançamos mão de coisas desse tipo e montamos um espetáculo bem humorado, com o intuito de divertir e acordar em um mundo onde o egoísmo natural do ser humano faz pelo menos em nosso íntimo dizermos sempre: Eu também quero.” Disse Valdemy Braga que integra como convidado especial o elenco do grupo Sala de Ensaio.

Estarão atuando: Aline Reis,Ana Regina, José Moreira, Luana Rios, Márcio Barros, Sérgio Caetano, Thiago Yuri e Vitor Souza.

Em seu Facebook Geraldo evangelista escreve: “Diga agora, se tiver coragem, que você “também não quer” ver esses talentos fidelenses atuando, dando vida a cultura da nossa terra!
Venha para o lado de São Fidélis, abrace a cultura local.”

A peça poderá ser vista além de hoje (31), Sábado (01) e domingo (02). Os convites estarão a venda no local e com os integrantes do grupo teatral “Sala de Ensaio”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress