quarta-feira , 16 agosto 2017

Estudante do IFF, argentino de 29 anos morre em grave acidente na BR-356 Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante uma cirurgia

Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante uma cirurgia

Fotos: arquivo pessoal / enviadas por leitores

O estudante Lautaro Gantos, de 29 anos, era uma das vítimas do grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (23/06) na BR-356, entre Campos e São João da Barra. A colisão entre dois carros aconteceu na altura do KM 169, na localidade conhecida como Degredo.

Além dele, outras três pessoas, incluindo uma criança de dez anos, foram socorridas e encaminhadas para o Centro de Emergência de São João da Barra e o Hospital Ferreira Machado, em Campos.  Lautaro, que é argentino, não resistiu aos ferimentos e morreu às 10h45 durante uma cirurgia. Ele cursava o 5º período do curso de Designer Gráfico do Instituto Federal Fluminense (IFF). Em luto, o campus Centro suspendeu as aulas desta sexta-feira.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn