sexta-feira , 21 fevereiro 2020

Estudante é amarrado e amordaçado durante assalto em unidade da UENF, em Campos Criminosos usaram trator da unidade para transportar material roubado; Animais também foram levados pelo grupo

Criminosos usaram trator da unidade para transportar material roubado; Animais também foram levados pelo grupo

Fotos: Arquivo

Um estudante foi amarrado e amordaçado durante um assalto ocorrido na madrugada desta quinta-feira (16/02), no  Centro de Ciências Tecnológicas Agropecuárias (CCTA) da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf), que funciona em Guarus, em Campos, Norte Fluminense.

O aluno estava dormindo quando criminosos invadiram o local, ele foi rendido e ameaçado de morte. Os bandidos usaram um trator da unidade para transportar os computadores, balanças e aparelhos de ar condicionado, um prejuízo de cerca de R$ 50 mil. Animais, como cabritos, também foram furtados.

Parte do material roubado estava no setor de Nutrição de Ruminantes, os criminosos seguiram de setor ao outro buscando novos produtos para roubar. Após a ação, o trator foi abandonado próximo a Furnas. O estudante foi encontrado amarrado por funcionários por volta das 5h30min. Crime foi registrado na 146ª Delegacia de Guarus, que investiga o caso.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

Mais do SFn