Estudante fidelense embarca para participar das Olimpíadas de Neurociências

caio
Fotos: reprodução

O estudante Caio Cabral, acompanhado por sua Mãe Mara Cabral e a professora Hildeny Rapozo, uma das coordenadoras do Comitê de São Fidélis, embarcou para representar o município nas “Olimpíadas de Neurociências” que acontecerá no hospital Albert Einstein em São Paulo, neste sábado, a partir das 12 horas.

Caio conseguiu a classificação para o evento durante a “Primeira Olimpíada de Neurociências de São Fidélis”, que aconteceu na Faculdade São Fidélis, em uma sala denominada como “Sala de Metodologias Inovadoras”. O evento foi organizado através de profissionais e alunos estagiários de pós-graduação e graduação da faculdade. Os custos com hospedagem e passagem foram arcados pelo Comitê Regional.

O estudante recebeu muito apoio e carinho da cidade antes de embarque para as Olimpíadas Brasileiras de Neurociências. Ao descrever o seu sentimento de participar das olimpíadas, Caio recebeu uma enxurrada de boas energias e boas vibrações.

“Boa tarde pessoal. Primeiramente gostaria de agradecer a torcida de todos. Venho por meio desta mensagem informa que estarei indo hoje a São Paulo para representar nossa cidade que amo. Prometo que darei o melhor de mim e farei de tudo para trazer o troféu e tornar o nome de nossa São Fidélis mais conhecido e também da Faculdade São Fidélis, pois foi lá que tudo começou e as portas começaram a se abrir pra mim. Estudei a vida toda em colégio público e sou o competidor com menos escolaridade. A responsabilidade é grande, mas está nas mãos de Deus. HUMILDEMENTE peço a todos que orem e torçam, pois maior q o desejo de vencer e o meu desejo da vontade de Deus prevalecer. Obrigado pelo carinho de TODOS! Que Deus os abençoe”, postou o jovem fidelense em uma rede social.

caio j

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress