Estudantes da rede pública podem se inscrever para bolsas no IFF

iff
Fotos: Divulgação

A Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação do IFFluminense está com inscrições abertas para o Processo de Seleção de Estudantes Bolsistas de Iniciação Científica Júnior (ICJ), com vigência para o período de agosto de 2015 a julho de 2016.

Serão concedidas até 80 bolsas de ICJ com valor individual de R$100,00 aos alunos de Ensino Médio ou Técnico do Instituto e das escolas públicas situadas na área de abrangência do IFFluminense, sendo oito bolsas para cada um dos seguintes campi: Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna, Macaé, Maricá, Rio Paraíba do Sul/UPEA, São João da Barra e Santo Antônio de Pádua.

Poderão concorrer às bolsas de ICJ os estudantes do IFFluminense e de outras escolas públicas que estejam regularmente matriculados no Ensino Médio ou Técnico, possuam frequência igual ou superior a 80% e apresentem Coeficiente de Rendimento (CR), ou equivalente, igual ou superior a 6,0 (seis) ou conceito B.

As inscrições deverão ser realizadas pelos estudantes até o dia 12 de junho de 2015 nos campi, conforme as orientações do Edital nº 64 de 04 de maio de 2015, disponível em www.iff.edu.br .

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress