Estudantes de Itaperuna instalam outdoor a favor de Bolsonaro antes de palestra de Jean Wyllys

Fotos: Reprodução Facebook

Em uma forma de protesto, estudantes de Itaperuna instalaram um outdoor a favor do deputado Jair Messias Bolsonaro, um dia antes de uma palestra do também deputado, mas de ideologias contrárias, Jean Wyllys. Publicado em redes sociais o caso viralizou, alcançando alto número de curtidas e compartilhamentos.

Jean Wyllys ministrará a partir das 18h desta sexta-feira (09) uma palestra sobre Conjuntura Política Brasileira, que será realizada no Auditório do Instituto Federal Fluminense (IFF) e é aberta ao público. O outdoor foi colocado nas proximidades da instituição.

Contrários às propostas do deputado, que está à frente de ações parlamentares como a luta LGBT, a comissão de direitos humanos e minorias, pela liberdade de expressão e em defesa da igualdade racial, eles instalaram o outdoor com o dizer: “É melhor JAIR pensando; #Bolsomito; Nossa bandeira jamais será vermelha”.

Bolsonaro defende em seu atual mandato, a proibição do chamado “Kit Gay” (cartilhas de educação sexual destinadas às escolas do ensino fundamental) com forte viés de apologia a homossexualidade, redução da maioridade penal, entre outros.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress