sexta-feira , 15 dezembro 2017

Estudantes encontram bolsa perdida de aposentada e PMs a devolvem Na bolsa havia documentos e dinheiro que seria usado para compra de alimentos

Na bolsa havia documentos e dinheiro que seria usado para compra de alimentos

Fotos: Divulgação/Arquivo

Policiais militares do 36° BPM estavam patrulhando o centro da cidade de Miracema quando foram chamados por um grupo de estudantes do Instituto de Educação de Miracema que haviam encontrado uma bolsa.
A guarnição composta pelo cabo Scramignon e soldado L. Fernando começou então uma busca pela proprietária da bolsa e conseguiu encontrar a sua filha, que forneceu o contato telefônico da mãe.

Nossos policiais conseguiram encontrar a dona da bolsa na rodoviária do município. A senhora Maria das Graças e Silva Neves, de 69 anos, aposentada e moradora da zona rural de Miracema, confirmou ter perdido sua bolsa com todos seus documentos e dinheiro, que seria usado para a compra de alimentos para o próximo mês.

Dona Maria ao avistar a bolsa com todo seu dinheiro se emocionou e disse estar eternamente grata , expressando a seguinte frase: “Nosso país precisa de pessoas assim como vocês, Deus dará a vocês tudo em dobro, muito obrigada aos alunos e a Polícia Militar”.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn