Evento “Intimidade JORC” terá show de Celina Borges, na Igreja Matriz de São Fidélis Evento faz parte da comemoração dos 15 anos do JORC, "Jovens Renascendo para Cristo"

Evento faz parte da comemoração dos 15 anos do JORC, "Jovens Renascendo para Cristo"

Fotos: Reprodução/ SF Notícias

A Igreja Matriz de São Fidélis receberá neste final de semana um evento de muita fé. O Intimidade JORC (Jovens Renascendo para Cristo), será realizado no sábado (12) e domingo (13), em comemoração aos seus 15 anos.

O JORC foi criado em 2002 para ser um encontro de jovens. Hoje, além do encontro anual, ele se tornou um movimento de evangelização fidelense que abraça pessoas de todas as idades. O Intimidade JORC propõe relembrar os momentos mais marcantes dos últimos 15 anos e também o lançamento em breve do site oficial.

A programação conta com a apresentação da cantora católica Celina Borges a partir das 20h do sábado e no domingo, Dia dos Pais, haverá um momento de pregação com a cantora, com início às 14h. O evento, realizado pelo JORC com o apoio da Paróquia São Fidélis de Sigmaringa, é gratuito e aberto para todos que quiserem participar.


Mais do SFn

SFn