Evento “Ita + Limpa” terá limpeza no Rio Paraíba e conscientização sobre Coleta Seletiva, em Itaocara

Secretarias de Assistência Social e de Saúde também estarão mobilizadas e realizarão um mutirão para a prestação de serviços básicos
Fotos: SF Notícias

Moradores de Itaocara e visitantes poderão participar de um grande evento em prol da preservação ambiental, neste sábado (24/11), na Praça dos Quiosques, na Beira Rio. Entre os destaques da programação está a limpeza do Rio Paraíba, com pescadores esportivos e artesanais, e o grupo ACAI – Associação de Canoagem de Itaocara.

O evento Ita + Limpa busca mobilizar a sociedade sobre a importância da coleta seletiva e da necessidade de preservação do rio Paraíba do Sul. A programação, que acontecerá entre às 7h e 13h, conta com panfletagem e orientações sobre a coleta seletiva, show, apresentação da Escola de Artes Patápio Silva e separação do lixo coletado com a associação de catadores.

Além do Ita+Limpa, acontecerá também a Ação Global. Integrantes da Secretaria de Assistência Social e da Secretaria de Saúde estarão mobilizados e realizarão um grande mutirão voltado para a prestação de serviços básicos para a população.

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress