EX-comandante de Pádua assume batalhão de Itaperuna

wretygujhk
Fotos: São Fidélis Notícias

Aconteceu na tarde desta segunda-feira(o8) a solenidade de troca de comando do 29º Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna.

A solenidade aconteceu na sede social do batalhão que contou com a presença de prefeito Alfredão de Itaperuna, Presidente da Câmara de Vereadores e Vereadores do município, além do Presidente do conselho Municipal de Segurança Pública de Itaperuna, Chefe de Instrução do Tiro Guerra 01-oo8 e outras autoridades.

O Tenente Coronel Marcelo Freiman de wredgthjklSouza passou o comando do batalhão para o Tenente Coronel Sylvio Ricardo Ciufo Guerra, que durante os últimos quatro meses esteve no comando do 36º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua, onde na última sexta-feira, Guerra passou o comando para o Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano, que era Sub Comandante do 11º BPM de Nova Friburgo, e esteve presente na solenidade de hoje em Itaperuna.

O tenente Marcelo Freiman assumiu o comando do 8º Batalhão de Polícia Militar de Campos, que também é responsável pela segurança em São Fidélis.

O batalhão de Itaperuna é responsável pela segurança de mais oitos cidades, sendo elas São José de Ubá, Bom Jesus de Itabapoana, Varre-Sai, Laje de Muriaé, Porciúncula, Natividade, Italva e Cardoso moreira.

wergthyjukl

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress