Ex-genro que atropelou e matou idoso de 84 anos em Friburgo é preso

Para Carlos Alberto havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal

Policiais da 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo prenderam um homem acusado de ameaça, dano ao patrimônio público, injúria e homicídio. Em julho do ano passado, Carlos Alberto da Rosa Teixeira atropelou o seu ex-sogro. A vítima, de 84 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso aconteceu na RJ-130, em Campo do Coelho.

Naquele dia, o comandante do 11º BPM, o tenente-coronel Eduardo Vaz Castelano, havia dito que moradores da Rua Rogerio Stutz ouviram um motorista dizer ao telefone que havia atropelado uma pessoa e acionaram a PM. Ao chegarem ao local os policiais encontraram avarias no veículo e solicitaram perícia. Enquanto eles aguardavam a chegada dos peritos, os PMs encontraram o motorista do carro e descobriram que ele era o ex-genro do idoso atropelado.

Segundo informações da Polícia Civil, Carlos Alberto vinha ameaçando diversas pessoas da mesma família. Ele possui diversas anotações criminais, podendo citar ameaça, dano ao patrimônio público, injúria e o homicídio do presente processo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress